18 outubro, 2005

Dúvida!

Minha dúvida não é nem se deve ou não ser comercializada armas. A minha dúvida é: POR QUE CARGAS D´AGUA GASTAR DINHEIRO EM UM PROCESSO DESSES!?! Tantas regulamentações, leis, emendas e o cacete a quatro são feitas nesse país e ninguém nem nos consulta, afinal, nós colocamos os caras lá para eles decidirem por nós. Não que eu esteja cagando e andando pro que acontece, mas tanta coisa mais importante já passou pelos congressos da vida e ninguém me consultou!!

Quero saber quem está levando vantagem nisso! Dessa vez, não matei a charada, se alguém puder me ajudar, grata!
Dinheiro mal empregado. Quantos computadores em escolas poderiam ser colocados em um estado como o Acre por exemplo, que é fisicamente pequeno? Quantos quilômetros de estradas poderiam ser conservados? Quantos lençóis novos poderiam ser colocados nos leitos de hospitais, para que o paciente não tenha que trazer de casa? Quantos coletes a prova de bala estariam protegendo o corpo de quem põe a cabeça a prêmio? Quantas refeições poderiam ter sido distribuidas aos que têm fome e não tem casa? Quantos brinquedos podriam ter sido distribuidos às crianças carentes?

Quero recibo dessa porra toda!
E da próxima vez, sugiro um tema para o referendo: a comercialização de bombas para fins de homicídio ao legislativo deve ser liberada? SIM ou SIM?

Nenhum comentário: