20 outubro, 2005

Então tá, então...

Eu, Lenyza, penso assim: se você gosta de aparentar menos idade tudo bem. Plástica, lifting, botox, etc. Acho legal!
Mas acho que nossa cabeça nunca deve andar para trás, involuir. Estagnar, eu compreendo, tem gente que acha melhor, ou tem medo do novo, dos desafios.
Então, se vc já tem idade para dirigir, votar (redundância isso, para dirigir é preciso 18 anos, idade obrigatória para voto, etc...), casar, etc, porque você tem que agir como criança?
Mistério....
Se gosta do ditado, "quem não caga, não come", faça sua refeição, e se ela for muito apimentada, pode ficar sabendo que a dor de barriga virá.

Mudando de alho para caralho:

-Mãe, o meu pai é um inútil!
-Que isso, menina? Bebeu? Cadê o respeito?
- Ele gravou a Malhação que vinha depois do filme!

Claro que dei um esporro, né! Mas depois tive que rir escondido!

- Eu não acredito que isso está acontecendo!
- O que, garota?
- A Ana Paula Padrão agora está em outro jornal! Não é possível!

E eu nem sabia que ela via jornal....

Nenhum comentário: